Colar de ouro com ponto de luz

Para quem gosta de colares mais simples e que são para o dia a dia o bom é usar o colar de ouro com ponto de luz, esse colar é bem simples e por isso é ótimo para usar sempre, afinal quem gosta de usar um colar no dia a dia tem sempre que optar por um mais simples, pois não sabemos o local que vamos e com isso não podemos sempre exagerar com as jóias que usamos. O colar de ouro com ponto de luz ainda tem um preço acessível e por isso é bom escolher esse tipo de colar para quem não quer gastar muito com jóias no seu dia a dia.

Colar de ouro com ponto de luz

Colar de ouro com ponto de luz

Colar de ouro com ponto de luz, conhecendo esse colar

Esse colar de ouro com ponto de luz é basicamente uma corrente bem fina, geralmente de ouro amarelo e que é curta, tendo aproximadamente 50cm, e tem um pingente pequeno que é chamado de ponto de luz, esse pingente pequeno tem uma pedra e é envolvido em ouro, essa pedra tem em diversos modelos gota, bolinha, coração entre outros e também em cores como transparente, verde, vermelho entre outras opções de cores. Mas nada impede do colar de ouro com ponto de luz ser de outros tipos de ouro como rosa, branco ou de prata.

Colar de ouro com ponto de luz, valor

O colar de ouro com ponto de luz é mais acessível por isso qualquer pessoa pode ter esse colar de ouro com ponto de luz, mas claro que tem os mais caros, o colar de ouro com ponto de luz pode ser de 18k para cima, sabendo que 18k não é completamente de ouro, sendo uma mistura com outros tipos de materiais para dar liga e brilho, e acima disso é totalmente de ouro, é o ouro puro. O valor pode variar de R$ 100,00 até R$ 500,00, podendo ser mais caro ou encontrar mais barato em promoção. Confira aqui algumas fotos de colar de ouro com ponto de luz.

Deixar um Comentario:

Anunciantes
FeedBurner
Visitas